sábado, 9 de agosto de 2008

especial looney tunes

quem nunca assistiu a esses desenhos?
'ei o que é que há velhinho?' -> pernalonga
Looney Tunes é o nome designado para os desenhos animados da Warner Bros. Alguns dos principais personagens:

Pernalonga -> é um coelho cinzento um dos personagens mais conhecidos no mundo. Sempre engraçado e confiante, em vez de fugir, enfrenta seus adversários, pois é muito esperto. Seu bordão é "What's up, Doc?", que na dublagem brasileira teve várias traduções, como "Que é que há, chefe?, até chegar ao bordão definitivo: O que é que há, velhinho?.

Patolino -> é um pato preto, e foi aparecendo com mais frequência, quase sempre como adversário do Pernalonga, inconformado que tudo dava certo para o coelho, mas para ele não. E enfim, sempre levava a pior contra o Coelho esperto, levando-o a soltar o bordão "Você é desprezível".

Piu-Piu -> é um passarinho que é perseguido por Frajola. Mostra-se como um personagem extramente meigo e doce, mas reage com extrema maldade aos ataques do gato Frajola.

Frajola -> é um gato que tem suas necessidades alimentícias, e apenas quer cumprir a cadeia alimentar. Portanto, persegue o passarinho Piu-Piu e o ratinho Ligeirinho para se sustentar. Mas é claro que ele não tem a necessidade de come-los, é apenas birra, porque sua dona é a Vovó e o deve tratar muito bem. Às vezes também, seu dono é Gaguinho. Frajola também tem um problema de diccção que o faz falar cuspindo igual ao Patolino.

Taz -> é um diabo-da-tasmânia, que se locomove num redemoinho e devora tudo que vê pela frente.

Papa-Léguas e Coiote -> são personagens de desenhos que são baseados em animais reais nativos dos desertos do sudoeste americano, o galo-corredor e o coiote.



























Um comentário:

ANA REGINA disse...

Oi Le,
Belos trabalhos.
Também gosto de ponto de cruz, mas sou mais rápidano croche e no trico.
Estou 'tentando' montar um blog tb.
Quem sabe?!
Bjs carinhosos
Ana Regina